quinta-feira, 1 de julho de 2010

A novela continua: Geisy Arruda


Terminou a primeira audiência que discute a indenização de R$ 1 milhão pedida pela estudante Geisy Arruda, por ser hostilizada nas dependências da Universidade Bandeirante, em outubro do ano passado. A sessão foi realizada nesta quinta-feira (1º),na Grande São Paulo.
De acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de SP, foram ouvidas nove das 12 testemunhas previstas. As demais foram dispensadas. Ao início da audiência, por volta das 10h, o juiz Rodrigo Gorga Campos perguntou sobre a possibilidade de conciliação, o que foi negado pela universidade.
A ex-estudante chegou por volta de 9h50 ao fórum. "Estou muito nervosa. Mas vai dar tudo certo", disse ela antes de entrar no prédio.
Por cerca de uma hora, a ex-aluna do curso de Turismo contou detalhes do que ocorreu no dia 22 de outubro do ano passado, quando ela causou alvoroço e foi hostilizada por estar trajando um vestido rosa.
A decisão sobre a indenização somente deve ocorrer entre 60 e 70 dias. Agora, as partes devem apresentar alegações finais (oralmente, durante a sessão, ou por petição, dentro de 10 dias) e somente depois o juiz dará a sentença.

"A mocinha do vestido curto da faculdade. Será que era necessário tudo isso apenas pela fama, pelo glamour?.... Sinceramente Geisi há formas mais dignas de conseguirmos o que queremos, sem passar por situaões contrangedoras... Acredito que tudo que vier é lucro, namorados na tv, indenizações da faculdade, o corpo perfeito... Mas sair da faculdade escoltada por policiais e ainda por cima ouvindo palavras de baixo calão.... Cada um com sua loucura..."

Um comentário:

  1. pois é... onde o nosso país chega né...
    depois de um escandalo dado por ela, a mulher é convidada por uma emissora de tv para fazer um bloco "arrumando um namorado"!
    Só para todos terem uma noção de onde o programa televisivo brasileiro chega!

    ResponderExcluir