segunda-feira, 19 de julho de 2010

.... Desabafando!!

Primeiramente... milll desculpas pelo sumiço.... rs... As obrigações aumentam e os dias parecem que diminuem... Mas to akii.... Com tantas coisas pra escrever, ou melhor, acho que pra desabafar... As vezes me pergunto em que mundo estamos, confesso que a cada dia fico mais decepcionada com o TAL do ser humano, passamos por experiências que nos machucam, nos chocam, até mesmo quando tais experiências são provenientes de pessoas do nosso lado, pessoas com quem convivemos diariamente, mas tudo bem, a vida é assim, nada é perfeito.... Tiramos de letra... Agora o que não da pra tirar de letra é uma pessoas ser capaz de torturar uma outra, levando a morte, dessossa-la e fazer com que ela vire comida de cães!! Jesus tenha piedade desse monstro! Não aguento mais ligar a Tv e ver tanta crueldade, literalmente é o fim dos tempos. Chego a pensar onde está o amor?, mas logo já entro em contradição... Pra que Amor? Se pararmos pra pensar os ultimos crimes hediondos ocorridos atualmente foram por pessoas que possuiam muito amor.. exemplo o caso Mércia, por ser amada demais foi morta pelo seu ex namorado que não se conformava com o fim do romance, hoje foragido pela policia. Gente me desculpa, mas esses casos citados aqui tem me deixado muito mal. A ultima coisa que me resta a fazer por essas duas vitimas é Rezar, Elisa Samudio e Mércia, Nada justifica o que fizeram com vcs, que Deus os coloque em um bom lugar e que a justiça da terra faça com que esses assassinos pagam a todo instante o que fizeram com vcs, Que a alma de vcs encontre a verdadeira paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário