quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Email........



Amor, antes de você voltar da viagem de negócios, queria te contar de um pequeno acidente que eu tive com a caminhonete, quando estava entrando em casa.
Não fique preocupado "Paixão", felizmente não sofri nem um arranhão. Eu estava voltando do cabeleireiro quando, ao entrar na garagem, acidentalmente, em lugar de pisar no freio, pisei no acelerador. A porta da garagem entortou só um pouquinho, mas, por sorte, a caminhonete parou quando bateu no seu carro.
"Cheiro", como você tem um grande coração sei que vai me perdoar. Você sabe o quanto te amo e me importo contigo, meu "chuchuzinho".
Estou mandando uma foto em anexo, para que veja que não foi grande coisa. Não vejo a hora de te ter nos meus braços.

Muito carinho, sua mulherzinha querida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário