quarta-feira, 18 de agosto de 2010

1 em cada 5 adultos estão apaixonados por outra pessoa que não é seu parceiro

Um de cada cinco adultos está apaixonados por alguém que não é seu atual parceiro ou cônjuge segundo um estudo de opinião realizado com 3 mil pessoas pela OnePoll. É muito provável que esse "outro amor" seja um colega de trabalho ou que esteja no círculo de amigos íntimos do casal ou ainda nos odiados (da boca para fora) ex namorados.
O estudo ainda indica que 1 pessoa em cada 4 está infeliz com seu relacionamento, mas não é necessário que o casal seja infeliz para que um deles se apaixone por outra pessoa. O fato foi observado mesmo em casais felizes com o relacionamento.
Os homens são bem mais propensos a se apaixonar por outra pessoa com 22% de pesquisados que admitiram que já se apaixonaram por duas pessoas. 15% das mulheres disseram a mesma coisa. De qualquer forma a conclusão de um dos autores do estudo é lógica:
"Aqueles que não conseguem controlar seus desejos e ímpetos e se lançam à aventura de ter uma segunda relação estarão iniciando uma relação problemática que resultará em divórcio e no sofrimento de 3 pessoas possivelmente sozinhas ao final".
Confessa aí para gente (não tem ninguém olhando), você faz parte desses 20%?

Nenhum comentário:

Postar um comentário